Remédios caseiros para celulites

Resultado de imagem para celulite

Remédios caseiros para celulites

Além da reconhecida eficiência da máscara e o esfoliante com café , no armário de qualquer casa existe, geralmente, uma grande quantidade de produtos naturais que podemos usar como remédios caseiros capazes de trazer grandes benefícios para a pele e ajudar com eficiência a redução ativa da celulite nas pernas, glúteos, braços e abdômen.
Para atingir um objetivo como remover a celulite, não é necessário recorrer a tratamentos caros em clínicas caros produtos, desde que seja constante na aplicação dos tratamentos naturais que são mencionados abaixo.

O primeiro e mais evidente é a combinação de uma dieta equilibrada e saudável com exercício diário, Se pratica algum esporte que lhe seja divertido conseguirá fazer do tratamento anti-celulítico um verdadeiro passatempo e será muito mais fácil de ser constante até ver os resultados positivos.

As massagens feitas em casa são uma ajuda muito eficaz tanto para melhorar o aspecto geral da pele, combater a celulite mais enraizada. Aproveitando um banho de chuveiro quente, é recomendável fazer uma massagem enérgica em áreas afetadas por aglomerados de gordura responsáveis pelo aparecimento da celulite.
Existem alguns utensílios de massagem criados para este fim, no entanto, será suficiente a utilização de uma escova macia com o uso das próprias mãos para alcançar um resultado igualmente satisfatório. Sem temor e com grande decisão, use seus dedos para fazer grandes círculos que exerçam pressão sobre as zonas em que se apresenta a celulite.

Imagem relacionada

Após o banho quente, que permite abrir os poros e facilita a penetração de qualquer produto que seja aplicado sobre a derme, é o momento ideal para o uso de tratamento natural que contribui para a pele nutrientes e hidrate em profundidade.
Teste a realizar suaves massagens com macerado de limão e você vai notar a pele mais limpa, luminosa e suave desde a primeira aplicação. Para isso, você deve lavar bem que alguns limões em função da quantidade que deseja preparar, retire a casca dos mesmos e picarla em pedaços muito pequenos para, posteriormente, deixá-las em um frasco limpo, cobertas com óleo de oliva. Esta mistura deve-se deixar repousar durante cerca de uma semana para que macere e as propriedades adstringentes do limão passem ao óleo. Pegue a mistura e diluída a 50% com azeite virgem, antes de sua aplicação direta sobre a pele. Caso você não tenha muito tempo pra fazer essas combinações, recomendamos o uso de Lift caps funciona que tem em sua composição todos esses ingredientes, é só comprar e aplicar.
É recomendável o uso noturno de óleo por dois motivos principalmente: por um lado, a capacidade de reação à luz que possuem os citrinos pode fazer a sua pele mais sensível à exposição solar, provocando manchas, enquanto estiver com o produto aplicado. Por outro lado, o uso do macerado sobre a pele, seguida das horas de descanso conseguirão potenciar o seu efeito.

Esfolie a sua pele em profundidade, uma vez por semana para ajudar a regeneração celular e a eliminação de células mortas. Este costume semanal altamente benéfica para a pele pode levar a cabo com esponjas concebidos para o efeito, luvas, que são vendidos de forma comercial. No entanto, se você quiser apostar os remédios naturais e se beneficiar das propriedades positivas para a redução de casca de laranja que possuem alguns produtos de uso diário, o melhor é optar pelos métodos propostos a seguir.

Imagem relacionada

OUTROS REMÉDIOS CASEIROS QUE FUNCIONAM
O caroço do abacate também pode ser um excelente esfoliante se extrair da fruta, espadas em pequenos pedaços e trituras para obter uma poeira que agirão como abrasivo. Se você quiser um pouco mais de agressividade no preparado, você pode ralar o osso no lugar de triturar. Em ambos os casos, o pó obtido deve-se macerar em azeite de amêndoas durante um período de três dias, aproximadamente. passado esse tempo, você já pode usar essa mistura como agente ativo durante as suas massagens. Retire o excesso com um pano úmido e acaba o tratamento com um jato de água fria a zona afetada para fechar o poro e potenciar a ativação do sistema circulatório.
Lembre-se sempre de que não se devem realizar esfoliações profundas da pele mais de uma vez por semana e que o tratamento externo da celulite não será milagroso nem eficiente por si mesmo. Estes tratamentos de uso tópico devem ser feitos sempre em combinação com uma dieta adequada que evite os excessos, assim como um estilo de vida ativo que inclua o esporte como elemento insubstituível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *