Ejaculação Precoce

Resultado de imagem para Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce significa chegar ao orgasmo muito em breve e é um dos problemas sexuais mais comuns. A ejaculação prematura ejacular antes que tu tu casal quer que o faça, é um problema comum que afeta a maioria dos homens em algum ponto de suas vidas. São muitos os fatores que podem influenciar a ejaculação precoce, mas pode ser controlada com algo de previsão , em casos extremos, com remédios e intervenções cirúrgicas.
A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula antes de que ele e sua companheira o que você quiser, durante a relação sexual. Sempre e quando não passe de forma frequente, não é algo para se preocupar. No entanto, se regularmente ejaculas antes do previsto) – antes de começar o coito pouco depois de começar, pode ser considerado ejaculação precoce e que procura tratamento.
A ejaculação precoce pode ser de vida adquirida. Quando se trata ejaculação precoce por toda a vida, o paciente experimentou a ejaculação precoce desde o primeiro intercurso sexual. Quando é adquirida, o paciente teve relações sexuais com sucesso e, só agora, está desenvolvendo a ejaculação prematura.

Os fatores psicológicos e biológicos podem desempenhar um papel importante na ejaculação precoce. Embora muitos homens se sintam envergonhados de falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum e tratável. Os medicamentos, apoio psicológico e técnicas sexuais para retardar a ejaculação podem melhorar a sua vida sexual e de sua companheira. Para muitos homens, uma combinação de tratamentos funciona de maravilha.
A ejaculação precoce é muito comum em homens jovens – o que não é de surpreenda-se porque se sabe que é algo que melhora com a idade. Os homens, geralmente, obtêm um melhor controle sobre a ejaculação, enquanto crescem.
A ejaculação precoce é o problema sexual mais comum entre os homens com menos de 40 anos, com 30%-70% dos homens sendo afetados em algum grau e em algum momento de sua vida. Foi considerado historicamente uma doença psicológica, sem causa específica.
Se algo está acontecendo muito rápido durante as relações sexuais, quem está a definir o ritmo? E quem diz quando começa, termina o sexo? O bom da ejaculação prematura é que lhe dá uma oportunidade não só de consertar o que você sente que é um problema sexual vergonhoso, se não que realmente faz a vida sexual melhor.

Imagem relacionada

Quais são os Sintomas da Ejaculação precoce?
A ejaculação precoce é caracterizada por uma falta involuntária de controle sobre a ejaculação e que interfere com o bem-estar sexual e psicológico do casal. Também chamada de ejaculação precoce, ejaculação precoce ocorre normalmente antes pouco depois da penetração, durante as relações sexuais.

O que Causa a Ejaculação Precoce?
Não há uma causa específica; é uma combinação de fatores. Alguns acreditam que a ansiedade é a causa, mas as condutas repetitivas, a excessiva insuficiente excitação, a tensão muscular estão associados, e lidar com cada um deles é a chave para curar a ejaculação precoce.
Enquanto os homens tendem a subestimar a relação entre o desempenho sexual e o bem-estar emocional, a ejaculação precoce pode ser causada por uma depressão temporária, estresse por problemas financeiros, expectativas surreais sobre o desempenho sexual, repressão sexual e, acima de tudo, falta de confiança.
As dinâmicas interpessoais contribuem fortemente com as funções sexuais, a ejaculação precoce pode ser causada por uma falta de comunicação entre o casal, sentimentos feridos e problemas não resolvidos que interferem com a habilidade de alcançar intimidade emocional.
A ejaculação precoce também pode ser causada por uma variedade de condições médicas, como doenças da tiróide, uma infecção na próstata, uretra, sistema de ejaculação anormal, danos no sistema nervoso por cirurgias traumatismos níveis anormais de hormônios químicos no cérebro.
A ejaculação precoce neurológica pode desencadear outras formas de disfunção sexual, intensificar o problema existente, criando ansiedade sobre o desempenho sexual. Em um contexto menos patológico, a ejaculação prematura pode também ser causada por um estado de excitação extrema.

Quais são as Opções para o Tratamento da Ejaculação Precoce?

• Usado um anestésico em creme e spray. Estes produtos vêm em duas categorias. A primeira é uma tradicional creme spray entumecedor, que já levam um tempo no mercado. A vantagem é que você sentirá menos, o que vai atrasar a ejaculação. A desvantagem é que a sua companheira pode deixar de sentir também devido ao efeito do produto.
Mas há uma nova classe de medicamentos tópicos, como o Power blue expand , que são absorvidos pela pele para dar um efeito anestésico médio para os nervos que estão sob a primeira camada da pele do pênis. Isso permite que os homens controlar a ejaculação precoce sem perder a sensibilidade e transfere-se, em menor medida, para o casal.

Imagem relacionada
• Aplicar pressão estrategicamente. Com um pouco de conhecimento anatômico, pode retardar a ejaculação, aplicando pressão em um desses lugares:
Pressão no Períneo: pressionar o períneo – o ponto a meio entre o escroto e o ânus – se ajudá-lo a parar a ejaculação devido a que corresponde à glândula prostática. A próstata se expande e se contrai durante o orgasmo e depois ejeta o fluido da ejaculação. É aconselhável pedir ao parceiro que faça isso por você.
Tração nos Testículos: quando um homem está perto do orgasmo, seu escroto eleva-se mais perto de seu corpo. Você pode atrasar a ejaculação puxando gentilmente seus testículos para baixo. Seu parceiro também pode fazer isso por ti.
• Reduzir a ansiedade. Para muitos homens, a ansiedade e a pressão por ter um bom desempenho sexual causa a ejaculação precoce. Relaxe e lembre-se de que o seu parceiro, provavelmente, se preocupe mais por ti do que por o tempo que duras na cama, e que a ejaculação precoce não significa que você não pode ser bom durante o ato sexual.
• Remove o clímax de suas expectativas. Em vez de ver o sexo apenas como um meio para atingir o orgasmo, replenteá-lo como um momento relaxante e agradável com seu parceiro, do qual poderá desfrutar independentemente da ejaculação.

Discute essa nova forma de pensar com a sua companheira, para que ela se deixe pressionar, conscientemente, não.
Acabar com a ejaculação precoce é possível, mas pode demorar mais de um par de exercícios alguma pílula. As técnicas para controlar a ejaculação precoce são muito bem sucedidos, mas falar isso também é muito recomendável. Vários tratamentos têm sido testados para o tratamento da ejaculação precoce. Uma combinação de medicamentos como WOMAX e de tratamentos sem medicação é muitas vezes o método mais eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *