Falta de desejo sexual

Resultado de imagem para Falta de desejo sexual

Falta de desejo sexual

A diminuição do desejo , é, sem dúvida, uma das consultas mais comuns que as mulheres jovens (heterossexual) nos feitos em consulta. São também cada vez mais os homens que nos consultam por este tema.
Por que me acontece isso? Por que agora eu não tenho desejo se no princípio de que a relação estava tudo bem? O conto a minha parceira? O que posso fazer para corrigi-lo? Quem pode me ajudar? Estas são algumas das perguntas mais frequentes que se fazem aqueles que viram diminuir o desejo sexual.

Eu gostaria de te dizer algumas coisas que podem ser um pouco úteis se você se encontra nesta situação:
Os problemas relacionados com o desejo sexual (desejo sexual hipoactivo), podem ter sua origem em causas diversas. Muitas vezes, são consequência de outros problemas insatisfacciones, como relações sexuais insatisfatórias, coitos dolorosos (em mulheres), problemas de casal , rotina, etc.

Imagem relacionada

Ter um desejo baixo, não é sempre algo disfuncional. Certos períodos da vida, costumam estar associados à perda de desejo sexual, sendo a diminuição de desejo uma consequência lógica de certos estados vitais e emocionais que são transitórios. Por exemplo, períodos de crises pessoais, duelos, o estresse, o nascimento de um filho e os primeiros anos de criação… Se passados esses períodos continua tendo um desejo baixo, pode ser um bom momento para consultar com profissionais ou experimentar algum suplementos, como womax como comprar.

Diante de um problema de desejo sexual em um dos membros do casal, ninguém tem culpa. Por isso, o mais sensato é falar sobre isso de forma calma e procurar soluções. Aqueles que experimentam um desejo sexual baixo, especialmente se não tem sido assim sempre, costumam viver a experiência com culpa, ansiedade, portanto, se o casal se mostra compreensiva é um bom começo, o que facilita as soluções.

Imagem relacionada

Não é sempre que uma pessoa tem pouco desejo sexual para seu parceiro, significa que esta já não gosta que se tenha perdido por completo a atração por ela. As razões para essa perda de desejo podem ser diversos, e por isso, antes de tirar conclusões, é importante consultar com profissionais.

Se há um tempo tiver menos desejo para o seu parceiro, e não sabe o que pode dever-se, o melhor é que não se forçar a ter relações mais para ver se isso reinicie o seu desejo. Este tipo de soluções em muitos casos, mais do que solucionar, podem acabar até mesmo agravar o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *